Após o luto sincero que guardamos nos últimos 3 dias, substituo o banner do Flanar por outro, que certamente, seria do agrado do nosso mais querido companheiro da blogosfera. Por representar a esperança que deve nos confortar à todos e por estar afeita ao nosso lema de bastidores.
Vamos em frente!
OBS: interessante que a foto do grupo de posters deste blog (aí do lado direito), nunca pareceu tão adequada. Uma homenagem, que deve permanecer com este exato sentido.
Vamos em frente!
OBS: interessante que a foto do grupo de posters deste blog (aí do lado direito), nunca pareceu tão adequada. Uma homenagem, que deve permanecer com este exato sentido.
CB,
ResponderExcluir"Luto sincero "(?!), qui qué isso?
Quer dizer que os outros...
Tem dó, mano.
Como diria o Juca, "foi maus"...
"Foi maus" só na sua cabecinha, bobinho. Entenda como quiser. Na minha cabeça, é tão somente um reforço de expressão.
ResponderExcluirLi esse post no Colunão. do Walter Rodrigues, amigo do Juca, lá de São Luís, e como é de interesse também do Pará, compartilho convosco...
ResponderExcluirSujeira e descaso nas cervejas da Ambev
Atenção, maranhenses, paraenses e amapaenses.
A Vigilância Sanitária do Maranhão interditou nesta quarta-feira (15) a área de engarrafamento de cervejas da fábrica da transnacional euro-brasileira Ambev em São Luís.
Vistoria organizada pelo Ministério Público estadual, com a participação também do Corpo de Bombeiros, constatou ausência de limpeza e segurança e outros problemas no setor.
Segundo a assessoria de imprensa da Procuradoria Geral da Justiça, a promotora dos Direitos do Consumidor, Lítia Cavalcanti, adotará “medidas judiciais necessárias”, criminais e cíveis, assim que tiver em mãos os relatórios oficiais da Vigilância Sanitária e dos Bombeiros.
Lítia disse que a vistoria partiu da denúncia de consumidores que acharam insetos em garrafas de Skol e Brahma, fabricadas pela Ambev. A contaminação dos produtos confirmou-se em análise do Icrim (Instituto de Criminalística do Maranhão). Com a vistoria, foi identificada a causa: a sujeira no setor de engarrafamento. Dois inquéritos foram instaurados pela Promotoria para apurar as irregularidades.
Segurança
Durante a vistoria, os bombeiros verificaram ainda falta de manutenção dos hidrantes anti-incêndio e do sistema de pára-raios e a inexistência de sinalização de emergência. Há também fios elétricos expostos. O órgão ofereceu dois dias para a empresa apresentar projeto de rede de segurança contra incêndio. Outra irregularidade é que os operários trabalham sem equipamento de segurança, fato que será comunicado à Procuradoria Regional do Trabalho.
A Ambev engarrafa em São Luís as cervejas Brahma, Antártica e Skol, abastecendo o Maranhão, o Pará e o Amapá. A interdição não afeta a produção de chope, nem de cerveja em lata. Entretanto, no laboratório da fábrica, a Vigilância Sanitária encontrou produtos químicos com prazo de validade vencido — uma ameaça geral à qualidade de todos os itens fabricados pela Ambev em São Luís.
Pô, Edyr.
ResponderExcluirAgora até a nossa "gelada"! Depois quando dizem que cerveja "x" dá mais diarréia do que a "y", a discussão vai longe.
Po Carlos , vc é de uma paciência sincera , porque responder o comentário dos das 1:11 te habilita a ser diplomata no Iraque , todos entendemos e compartilhamos sua dor.
ResponderExcluirAbraços
Tadeu
A gente tem que deixar eles se rasgarem todos, Tadeu.
ResponderExcluirAssim como o Juca fazia.
Abs e obrigado.
Não dê pelotas para esses mal amados Carlos.
ResponderExcluirA foto agora tem um anjo entre nós a nos abençoar.
ResponderExcluirQue assim seja.
Amém.