sábado, 11 de outubro de 2008

Aos vestais

Que atirem a primeira pedra.

Nós, aqui do Flanar somos “inxingáveis”. A blindagem é extensiva aos fiéis leitores e comentaristas laureados. Apesar do pouco tempo de labuta, o Flanar tem o seu livro de ouro e essa é certamente nossa maior riqueza.

Antes que meus companheiros me acusem de insolente. Eis aqui a razão de tão condenável arroubo.

Um lembrete aos leitores.

Já, já, sai quentinho como pão da madrugada sem bromato de potássio, a deliciosa missão deste blogger aos sábados.

2 comentários:

  1. Maravilhoso, Val-André, maravilhoso! A partir de agora, considero-me "inxingável". Só de pensar nisso já me sinto menos suscetível às críticas que surgem naquilo que o Barretto chamou - uma expressão também perfeita - de a "tediosa rotina dos blogs". Valeu, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. O Carlos Barretto foi no âmago. Ossos do ofício Yúdice, mas, o dissabor da grosseria de alguns é compensado co folga pela inteligência dos comentários da imensa maioria dos leitores do Flanar.
    A eles desejo um Círio de Nazaré com mesa farta e uma legião de amigos e parentes ao redor.
    Viva Nossa Senhora de Nazaré!

    ResponderExcluir