
Antonio Fonseca, o asf@web, frequente comentarista do Flanar, ganhou ontem ribalta nacional em um dos blogs mais frequentados pela turma da maçã. Foi no post A guerra dos pinguins do Blog MacMagazine. Um justo reconhecimento pela extraordinária desenvoltura de Antonio na área de TI, especialmente no mundo Linux. Mas Linux, é bom que se diga, é apenas uma de suas principais especialidades. O cara tem conhecimentos profundos dos mais variados temas da área. E merece há algum tempo o devido reconhecimento.
Vem mais por aí, asf. Prepare-se!
Agradeço a deferência meu camarada.
ResponderExcluirRapaz!
ResponderExcluirMérito é mérito. Aproveite.
Abs