domingo, 16 de novembro de 2008

Designer: Degeison



Compromissos pessoais impediram a publicação ontem das coletâneas musicais do Flanar no sábado.

Espero que a espera tenha valido a pena.

Repertório eclético e bem variado marcam esta edição dedicada à proclamação da República.

Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Como eu posto audio no blogspot? Me ensinem, vai!

    Já tentei e não consegui. Sou meio mané com essas coisas...

    beijinhos, rapazes!

    ResponderExcluir
  2. Olá "boca". E que bela boca!
    Rsss...
    Vá até este link abaixo, publicado na seção tutoriais do próprio Flanar, que tem um passo-a-passo com uma sugestão para vc resolver seu problema.
    http://blogflanar.blogspot.com/2008/03/como-postar-msicas-em-seu-blog.html

    Abs

    ResponderExcluir