
Heaven and Hell
Confirmadas 5 apresentações da Banda Heaven and Hell no Brasil, em maio próximo.
A banda na verdade é nada mais nada menos que a lendária Black Sabbath, em sua composição pós-Ozzy (a mesma dos discos "Heaven and Hell" e "Mob Rules"), a qual reuniu-se em 2006 para o disco "Black Sabbath - The Dio Years".
Em 2007 o quarteto formado por Tony Iommi, Ronnie James Dio, Geezer Butler e Vinny Appice gravou um DVD em Londres, lançado recentemente (imperdível!), e acabou de finalizar CD com material inédito, a ser lançado em abril.
Em São Paulo os shows serão no Credicard Hall, em 15 e 16 de maio. Outras apresentações acontecerão em Belo Horizonte (10/5, Chevrolet Hall), Brasília (13/5, Ginásio Nilson Nelson) e Rio de Janeiro (17/05, Citibank Hall).
Long Live Rock'n'roll!
Massa demais. Dio marcou a minha juventude. Até hoje...
ResponderExcluirE o Sabbath também, é claro.
Valeu a dica.
Frederico, enquanto ouvirmos Dio, morreremos jovens - Die Young!
ResponderExcluirAbs.
Já sabe né?!
ResponderExcluirSe falhar o Iron, vamos de Heaven and Hell, right?
De qualquer forma. Publicarei o show dos caras com detalhes à todos os leitores.
ResponderExcluirHey, Val, um ou outro rolará. Questão de honra!Abs.
ResponderExcluirCaro Scylla.
ResponderExcluirComo sempre, você dispara alta dosagem de espirituosidade!
Mentes curiosas o fazem por dever de função, e acho isso o máximo.
Data venia, que tal um passeio pela forneria aqui mesmo?
A referencia é para a mega banda Premiata Forneria Marconi.
Promessa é dívida, amigo.
Celebration! É Festa!
ResponderExcluir