sexta-feira, 6 de março de 2009

In Hell

Belém está toda esburacada. Anda-se nas ruas e dá-se de cara com crateras abertas no asfalto a cada quarteirão.

Dizem que estão procurando o prefeito, que sumiu.

11 comentários:

  1. Ele foi visto caindo em um dos buracos e de lá não conseguiu sair até agora, de tão fundo que era.

    ResponderExcluir
  2. Deve estar abraçado com o capeta, Renato. Bem que ele podia ficar por lá.

    ResponderExcluir
  3. Um destes buracos, empenou 2 das rodas de meu Porsche com apenas 1 ano de uso.

    ResponderExcluir
  4. O pior, Barretto, é que os buracos não são o pior problema da cidade. Tem gente morrendo na porta do PSM da 14, como noticiaram os jornais de ontem.
    Se achassem o prefeito em algum desses buracos deveriam jogar logo terra por cima, para evitar que ele saísse.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo na cidade reclama da situação, todo mundo procura o prefeito, menos os vereadores, o pessoal do Ministério Público e da Justiça, a quem caberia tomar as medidas legais contra esta vergonhosa omissão do poder público municipal.

    ResponderExcluir
  6. Vai ter de refazer o trecho da P. Álv. Cabral em frente ao COMARA, em menos de um ano.

    ResponderExcluir
  7. Vai ter que refazer a cidade toda, quando este cidadão sair da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. E o Portão do Inferno é o Entroncamento, Francisco. Para dentro, é o caos; para fora, dose dupla
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Será que com Priante e a tropa do Jader seria diferente?

    ResponderExcluir