O pior, Barretto, é que os buracos não são o pior problema da cidade. Tem gente morrendo na porta do PSM da 14, como noticiaram os jornais de ontem. Se achassem o prefeito em algum desses buracos deveriam jogar logo terra por cima, para evitar que ele saísse.
Todo mundo na cidade reclama da situação, todo mundo procura o prefeito, menos os vereadores, o pessoal do Ministério Público e da Justiça, a quem caberia tomar as medidas legais contra esta vergonhosa omissão do poder público municipal.
Ele foi visto caindo em um dos buracos e de lá não conseguiu sair até agora, de tão fundo que era.
ResponderExcluirDeve estar abraçado com o capeta, Renato. Bem que ele podia ficar por lá.
ResponderExcluirUm destes buracos, empenou 2 das rodas de meu Porsche com apenas 1 ano de uso.
ResponderExcluirO pior, Barretto, é que os buracos não são o pior problema da cidade. Tem gente morrendo na porta do PSM da 14, como noticiaram os jornais de ontem.
ResponderExcluirSe achassem o prefeito em algum desses buracos deveriam jogar logo terra por cima, para evitar que ele saísse.
Todo mundo na cidade reclama da situação, todo mundo procura o prefeito, menos os vereadores, o pessoal do Ministério Público e da Justiça, a quem caberia tomar as medidas legais contra esta vergonhosa omissão do poder público municipal.
ResponderExcluirAcabam sendo coniventes, das 12:22.
ResponderExcluirVai ter de refazer o trecho da P. Álv. Cabral em frente ao COMARA, em menos de um ano.
ResponderExcluirVai ter que refazer a cidade toda, quando este cidadão sair da prefeitura.
ResponderExcluirE o Portão do Inferno é o Entroncamento, Francisco. Para dentro, é o caos; para fora, dose dupla
ResponderExcluirAbs.
Será que com Priante e a tropa do Jader seria diferente?
ResponderExcluirEu não sei.
ResponderExcluirSó sei que foi assim...