sexta-feira, 6 de março de 2009
Led Zeppelin in concert
Andei certo tempo sem CDs no carro, após levá-lo para a revisão e tirar tudo o que havia dentro. Esta semana, cansado de escutar rádio, resgatei uns disquinhos esquecidos, que nunca mais havia ouvido.
Veio comigo, então, a versão compact do 5º disco do Led Zeppelin, House of the Holy. Nela, encontrei uma canção à qual nunca tinha dado ouvidos: The Rain Song. Como criança que descobre um filme novo, tenho ouvido-a repetidas vezes, diariamente, desde que com ela me cruzei.
No vídeo, o Led Zeppelin toca The Rain Song em Earls Court, famosa casa de shows de Londres, no distrito de mesmo nome.
Assim, divido tal maravilha com quem passa por aqui, dedicando esta postagem ao confrade Val-André Mutran, que já declarou aqui sua paixão pela mesma canção.
É um dos meus de cabeceira.
ResponderExcluirDe muito bom gosto, Frederico.
ResponderExcluirPresente melhor não há para mim Francisco.
ResponderExcluirMuito obrigado, mesmo.
Amigão Fred.
ResponderExcluirDigite Iron Maiden no buscador na aba esquerda lá em cima, no blog.
Estou te esperando aqui em Brasília para curtirmos esse show.
Abs.
Tamos aí, amigo. Abração.
ResponderExcluirSuper som, Francisco - valeu!
ResponderExcluirE está na seleção do D.J. VAMP!
Abs.
Com a licença dos amigos do Flanar, Val, não consigo acessar mais o Pelos Corredores... Colocaste alguma coisa que o meu micro não aceita (meu firewall).
ResponderExcluirO Iron, estava ouvindo agora há pouco. O das antigas. Powerslave para trás.
Abraço
Fred o blog está ok.
ResponderExcluirScylla estou em contato com o pessoal do show e vai ser o acontecimento deste ano sob o ponto de vista de um mega espetáculo.
Faça uma forcinha e venha para esse showzaço.