Credo! Vaza!Sou muito mais o Odorico Paraguaçú e seu livro-solo "Meus improvisos"...hehe
Que tal o título: O caçador de encrencas?Ou: As Sandálias do Tirano.Ou ainda: Engula, mas... Mastigue.
Pena que já tem "O cheiro do ralo"
Não seria "Catinga de Rato", anônimo?
Tire o "t" do título que fica correto.
O que será que colocaram no café dele?Essa cara de cachorro doido só pode ter sido produzida por alguma patologia, ou então ele ingeriu alguma substância de nome muito extenso...A propósito: será que ele "cresce" assim pra cima de alguém que não tenha 79 anos (idade do Pedro Simon) e tenha tamanho respeitável?
Juba você como sempre sacando o espírito da coisa.Seria ótimo se fosse possível nos encontrar no Círio?!Tá marcado?
Ele, na verdade Alan, nunca cresceu.Seu problema é esse.
Olha que ele tem aquilo ruxu... rsrsrsrs.
Val-André, que tal:"Não cospe,não cospe...!"rsrsrsrsrs
É por ai Lafa.Abs.
Itajaí,Não é só ele que é cabra da peste não.Hehehehehe.
Ruxu ficamos nós de vergonha, com a honestidade com que ele presidiu a República. E já nessa época apresentava esse fácies alucinado.
Você tem razão. Um desequilibrado incorrigível.
Credo! Vaza!
ResponderExcluirSou muito mais o Odorico Paraguaçú e seu livro-solo "Meus improvisos"...hehe
Que tal o título: O caçador de encrencas?
ResponderExcluirOu: As Sandálias do Tirano.
Ou ainda: Engula, mas... Mastigue.
Pena que já tem "O cheiro do ralo"
ResponderExcluirNão seria "Catinga de Rato", anônimo?
ResponderExcluirTire o "t" do título que fica correto.
ResponderExcluirO que será que colocaram no café dele?
ResponderExcluirEssa cara de cachorro doido só pode ter sido produzida por alguma patologia, ou então ele ingeriu alguma substância de nome muito extenso...
A propósito: será que ele "cresce" assim pra cima de alguém que não tenha 79 anos (idade do Pedro Simon) e tenha tamanho respeitável?
Juba você como sempre sacando o espírito da coisa.
ResponderExcluirSeria ótimo se fosse possível nos encontrar no Círio?!
Tá marcado?
Ele, na verdade Alan, nunca cresceu.
ResponderExcluirSeu problema é esse.
Olha que ele tem aquilo ruxu... rsrsrsrs.
ResponderExcluirVal-André, que tal:
ResponderExcluir"Não cospe,não cospe...!"
rsrsrsrsrs
É por ai Lafa.
ResponderExcluirAbs.
Itajaí,
ResponderExcluirNão é só ele que é cabra da peste não.
Hehehehehe.
Ruxu ficamos nós de vergonha, com a honestidade com que ele presidiu a República. E já nessa época apresentava esse fácies alucinado.
ResponderExcluirVocê tem razão. Um desequilibrado incorrigível.
ResponderExcluir