quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Collor: O imortal

Ag. Senado


Olha o imortal ai, gente!

Apesar de nunca ter publicado um único livro, o ex-presidente da República será eleito para ocupar cadeira na Academia Alagoana de Letras.

Para se candidatar, Collor apresentou uma coletânea de discursos e artigos.

14 comentários:

  1. Credo! Vaza!
    Sou muito mais o Odorico Paraguaçú e seu livro-solo "Meus improvisos"...hehe

    ResponderExcluir
  2. Que tal o título: O caçador de encrencas?

    Ou: As Sandálias do Tirano.

    Ou ainda: Engula, mas... Mastigue.

    ResponderExcluir
  3. Pena que já tem "O cheiro do ralo"

    ResponderExcluir
  4. O que será que colocaram no café dele?

    Essa cara de cachorro doido só pode ter sido produzida por alguma patologia, ou então ele ingeriu alguma substância de nome muito extenso...

    A propósito: será que ele "cresce" assim pra cima de alguém que não tenha 79 anos (idade do Pedro Simon) e tenha tamanho respeitável?

    ResponderExcluir
  5. Juba você como sempre sacando o espírito da coisa.
    Seria ótimo se fosse possível nos encontrar no Círio?!
    Tá marcado?

    ResponderExcluir
  6. Ele, na verdade Alan, nunca cresceu.
    Seu problema é esse.

    ResponderExcluir
  7. Val-André, que tal:

    "Não cospe,não cospe...!"

    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Itajaí,
    Não é só ele que é cabra da peste não.
    Hehehehehe.

    ResponderExcluir
  9. Ruxu ficamos nós de vergonha, com a honestidade com que ele presidiu a República. E já nessa época apresentava esse fácies alucinado.

    ResponderExcluir
  10. Você tem razão. Um desequilibrado incorrigível.

    ResponderExcluir