sábado, 15 de agosto de 2009

Merece ou não merece?

Não me assusto mais com nada.

O povo merece o que elege.

4 comentários:

  1. Enquanto isso, na Sala da Justiça...

    Super-Homem comenta:

    Neste caso específico, a saída deste diretor de mercado da Cosanpa, apesar de existirem milhares de motivos para tanto, não foi pela Justiça. Com tantas denúncias por parte dos SUPER AMIGOS DO PARÁ, o que vimos foi mais um capítulo da impunidade na Terra Sem Lei para Cidadãos de Direitos. Amigos, neste desgoverno de Ana Kit Fat, onde a Cosanpa está nas mãos barbalhianas, este vilão saiu porque assim o quis, para gerenciar sua própria empresa em sociedade com ex-presidente da Cosanpa, atual consultor, e outros dois empreiteiros/consultores da Cosanpa, com o firme intuito de ser fornecedor da própria Companhia de Saneamento. Portanto, amigos, ainda temos muito trabalho a fazer: ESTAREMOS VIGILANTES PARA QUE O PROPÓSITO MAIOR DESTE MÁRCIO ESPÍNDOLA SEJA TOTALMENTE BANIDO DA FACE DESTA TERRA DE FLORESTAS E RIOS.

    Aquaman diz:

    Pode deixar comigo Super-Homem, este assunto é meu e Netuno está com a gente. Não só lutarei para que não sejam mais saqueadas as caixas-d’água (cofres) da Cosanpa por empreiteiros desonestos, quanto também tentarei livrá-la do restante desta Direção e seus comparsas piratas. A começar pelo Presidente Eduardo Ribeiro que está permitindo que a Companhia entre em Processo de Privatização, dizendo ser culpa apenas do prefeito Ultra-Asfalto-Podre de nossa metrópole. Quando é de conhecimento público da desgovernadora Ana Kit Fat, do prefeito Ultra-Asfalto-Podre e deste Eduardo Ribeiro. Hum... Sinto cheiro de corrupção do tamanho dos mananciais amazônicos... Não posso deixar que levem nosso maior tesouro: ÁGUA!

    ResponderExcluir
  2. Se você é tudo isso que diz. Mete bronca!
    Não te faltará aliados nessa cruzada.
    Será?

    ResponderExcluir
  3. Quando o Ministerio Publico Federal e Estadual, juntamente com a AGE farão uma Auditoria na COSANPA? Pelo que noto o problema desta Autarquia não é somente com a falta de agua e esgotos, ela tambem tem problemas de gerencia pelos que os internautas escrevem. Onde a fumaça certamente há fogo.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que leio nos comentários, estão na COSANPA de hoje a fina flor da malandragem? E a AGE, O MPF, o MPE e a Policia onde estão para dar um fim nesta bandidagem
    Porém destaque que as finas flores estão nas Diretorias e nos cargos comissionados, pois os funcionários, aqueles que realmente trabalham carregando pedra, fazem milagre com os parcos recursos repassados para as Unidades.

    ResponderExcluir