sexta-feira, 14 de agosto de 2009

U2 persegue mais um êxito

A banda irlandesa U2 quer quebrar o recorde de público em uma única apresentação musical no Wembley Stadium, em Londres. Segundo os organizadores, são esperadas cerca 88.000 pessoas para o show do grupo nesta sexta-feira - 5.000 a mais do que a maior lotação já registrada no local, marca alcançada pela banda Foo Fighters, no verão passado.

Meu irmão mais velho mora em Londres e estou morrendo de inveja!

4 comentários:

  1. Putz, cara.
    Que merda morar aqui neste fim de mundo.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Calma, rapazes...
    O U2 divulgou que fará turnê brasileira no ano que vem. Reza a lenda por aqui, no DF, que a banda fará o show comemorativo dos 40 anos da inauguração de Brasília.
    Se de fato isto acontecer a tribo amazônica poderá descer por vários caminhos: Belém-Brasília, aérea, fluvial, ou pelos matos em desabalada carreira!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: nossa capital completará 50, e não 40 anos como disse no post anterior.

    ResponderExcluir
  4. Correto Itajaí.

    Meio século da atuação de JK.

    JK atuado, disse: É aqui!

    Atuado estou, digo: os de desabalada carreira, terão um engate para as rêdes.

    E viva a Vida!

    Aqui a gente divide o pão e toma todas.

    De solapa. Curte a maior banda da atualidade.

    Vem. Venham logo.

    ResponderExcluir