domingo, 22 de novembro de 2009

Coitados!

Um lateral direito que pensa que é Leandro, mas está mais para Nestor, chapa do Zé Carioca; um lateral esquerdo que ainda precisa virar Senior, para passar a ser Júnior; um craque que só joga 30 minutos; decididamente, um só Imperador não faz um campeão... E olha que o Fogão, briosamente, fez a sua parte.

Decididamente, o melhor do domingo foi ver a urubuzada torcer pela Estrela Solitária. Chora CJK!

8 comentários:

  1. Prefiro dar os parabéns para a matilha alvi-negra, que com a nossa torcida está escapando do rebaixamento... rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O nosso caminho ainda é árduo, Dr. CJK, mas nós chegaremos (ou ficaremos, melhor dizendo) lá!

    ResponderExcluir
  3. Francisco ,
    Ficaremos cá.rrsrrs.
    Fica aqui meu chororô
    Se não tivéssemos sido sistematicamente garfados estaríamos brigando pela libertadores.Tenho dito ou melhor , tenho chorado.
    saudações alvi-negras
    Tadeu

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Tadeu... nossa Estrela Solitária, o mais belo dos símbolos de clubes de futebol do mundo, anda meio apagada de tanto chororô. Vamos ver se ano que vem a gente se sai melhor - aqui no Pará, como lá no Rio.
    Saudações alvinegras e azulinas.

    ResponderExcluir
  5. "O mais belo dos símbolos" , poesia pura
    Abs
    Tadeu

    ResponderExcluir
  6. Uma estrela branca, em um fundo preto é "o mais belo dos símbolos de clubes de futebol do mundo" ???

    Estes botafoguenses são uns brincantes, mesmo! réréréré

    ResponderExcluir
  7. Lafa, não sou eu que o digo, mas essa galera aqui: http://www.esportefino.net/os-escudos-de-times-de-futebol-mais-bonitos-do-mundo/

    Aliás, eu particularmente acho o escudo do Fogão o 2o mais bonito do mundo, atrás somente do simples, elegante e único do meu outrora glorioso Clube do Remo.

    ResponderExcluir
  8. Poesia assim como a Estrela Solitária, Tadeu.
    Abração.

    ResponderExcluir