Comi mosca, mas de hoje não passa: Paulinho da Viola, o grande mestre dos mestres, príncipe do samba brasileiro, aniversariou ontem.
Vida longa ao grande sucessor de Noel, Nelson Cavaquinho, Candeia, Cartola, portelense de quatro costados e um dos maiores intérpretes e compositores da MPB.
Sem dúvida, FRJ.
ResponderExcluirMil vivas ao PDV.
Somo-me ao Francisco e ao Barretto.
ResponderExcluirPaulinho é fenomenal.