quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pintou o "Miss Casada"


























Anuska Prado Pisoler vai representar o Brasil no Mrs. World 2009 (Foto: Divulgação)


A brasileira é forte candidata.

Chama-se Anuska Prado Pisoler. É modelo, completará 34 anos em dezembro, ganhou o concurso Miss Brasil Mundo e foi terceiro lugar no Miss Mundo, ambos em 1996.

Que tal?

- Rapazes, contenham-se. Comentários? Com todo o respeito. É claro!

10 comentários:

  1. Uma bela fêmea. Depois da minha, é claro!
    Com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  2. Será que rola um Mr. Corno 2009?
    maldade!

    ResponderExcluir
  3. Um homem apaixonado são outros quinhentos, heim Barretto?

    ResponderExcluir
  4. Que maldade anônimo. Hehehe!!!
    A moça é de fino trato. Comporte-se.

    ResponderExcluir
  5. É, namorado! Eu sou sou mais bonita que ela. Ainda mais quando eu ponho minha "maquilagem". uuuhhhuuuu!!!

    ResponderExcluir
  6. Rssss.
    Nem tem c o m p a r a ç ã o!
    Muito mais, fofa!

    ResponderExcluir
  7. Linda sim mas chata pra caramba , não pára de me ligar pra gente sair , jantar e depois esticar por aí apesar de eu ter falado que sou casado e fiel a minha linda.
    Abraços
    Tadeu

    ResponderExcluir
  8. Hehe!
    Te vira Tadeu. Quem mandou teus pais te fazerem bonito!?
    - Vê se te vira ai e vem conhecer os flaner´s. A pisoler está a fazer charme.
    Tens duas opções:
    1- Brasília, Itajaí e esse que vos escreve;
    2- Belém, Baretto, Randol, Rocha Junior e Lage Neto.
    Adotados: Lafa e André Costa Nunes.
    -E, claro. A nossa musa: Waleiska.
    Te vira e vem tomar tacacá conosco.

    ResponderExcluir
  9. Grande Val
    Já estou agendando com meus amigos Laffa e Pedro Nelito o fechamento das águas de março no Terra do Meio em 2010 , onde os flanares estarão mais que convidados.Via blog já estive pessoalmente o Pedro Nelito e o Mestre Juca. Da ultima vez escapei por meia hora de atraso meu de conhecer mestre André e seu pimpolho Laffa , mas em março a gente corrige.Vc por pouco não nos esbarramos aqui na Capital do PIG mas em março a gente se ajeita.
    Super abraço ,
    Se o Francisco for pode acontecer um desastre ecológico de proporções incalculáveis devido a inundação que ocorrerá quando começarmos o chororô pelos nossos Bota e Remo.
    Abração
    Tadeu

    ResponderExcluir