Ainda bem que pelas cercanias da Taberna São JOrge, tem trilhos mas não tem trem. Tem amigo nosso que sempre fuma na estação da saideira...
Ainda bem que pelas cercanias da Taberna São JOrge, tem trilhos mas não tem trem. Tem amigo nosso que sempre fuma na estação da saideira...
ResponderExcluir