sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Será que dá?

Será que dá para rolar o III encontro Flanar?

Passo quatro dias por ai, a partir do dia 26/11, retorno domingo para BSB.

Que tal?

29 comentários:

  1. Ora vejam!
    Sempre é bom um novo Encontro Flanar!
    Nem que seja o ducentésimo primeiro só do ano de 2009.
    Hehe

    ResponderExcluir
  2. Onde, quando, a que horas flanares?

    - Engate uma 5.a Barretto.

    ResponderExcluir
  3. Combinado. Dessa vez, estarei presente, se o Criador assim o permitir.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeei a sugestão, se é que aceitam palpite de terceiros.

    Bom, eu sou presença certa!
    (Quem me perguntou, né? ohohohohoh)

    ResponderExcluir
  5. Val-Xará,

    Basta marcar o local, a hora e as armas e esterei lá, rente, como pão quente.

    Um abraço, e,
    Saudades,

    andré costa nunes

    ResponderExcluir
  6. Barretto perdoe-me a ignorância.
    - Onde fica o Relicário?
    É um Bar?

    ResponderExcluir
  7. Será um privilégiolhe conhecer pessoalmente Francisco.

    ResponderExcluir
  8. Waleska no que me cabe nesse Latifúndio de idéias circulantes e flanantes da blogosfera, desde já, você está eleita nossa musa.
    - Com todo o respeito. É claro.
    Venha amiga. Vamos gargalhar muuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  9. Xará André.
    Saravá!
    Tudo indica que será no Relicário!
    O Barretto é ou não porrêta!?
    Eu nem sei onde é esse lugar, mas na hora marcada chegarei, como sempre, com a antecedência que me é característica.
    - André. Quando digo vou. Vou mesmo.
    Desta feita, não me furtarei ao direito de conhecer a Terra do Meio.
    Nem que vá de Táxi.
    Transmita ao "furão". Certo advogado que conhecemos, que ele só terá direito ao DVD de um tal old rocker que ele tanto aprecia, se comparecer ao encontro.
    Pra ele os Correios estão sine die, em recesso. HEHehhehehhe!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu nem digo que vou...

    vai que...

    Ô vida! Ô céus! Ô ...

    *Val-xará-do-papai, esqueça o taxi. Levo o amigo, e quem quiser ir na barcada!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiii, que responsa!!!!
    "musa da Flanar" wwwwooooooowwwwww
    Meda!! rsrsrsr
    Mas obrigada pelo elogio!!! (carinha vermelha do msn)

    ResponderExcluir
  12. Rapazes, lamento mas estarei viajando (coincidentemente de 26 a 29 deste mês) para Sampa e levarei falta no III Encontro.
    Como diria o Dr. Smith, "Oh pain, the pain..."
    Abs.

    ResponderExcluir
  13. Val.
    O Relicário fica na Benjamim entre Braz e Nazaré, ao lado da Vanguarda. É um pouco de tudo. Bar, restaurante, e lá, se pode também dançar com bons shows ao vivo. Tem boas cervejas da nova geração de "especiais".
    Mas existe proposta de repeteco na Taberna. Precisamos votar ou baixar o "centralismo democrático" em último caso.
    Rssss

    ResponderExcluir
  14. Agora você me pegou Carlos, mas seria bom variar o ambiente.

    ResponderExcluir
  15. Meus queridos, meus queridos! Alguns do nosso grupo possuem filhos crescidos; outros, não os possuem. Eu tenho uma pequechita, que não largo fácil num final de semana, já que durante os dias úteis temos poucas oportunidades de estar juntos.
    Afora o prazer da convivência, há os trabalhos, muitos dos quais realizados quando ela dorme. Por isso, para que eu esteja convosco nesse novo encontro, sugiro um almoço no sábado (eis que no domingo o Val já precisa retornar).
    Isso não impedirá que vocês tornem a se ver à noite, no Relicário ou ambiente afim. É como posso comparecer.

    ResponderExcluir
  16. Bom, como tenho muita curiosidade de conhecer Yúdice e já passei pelo mesmo perrengue que ele, tô mudando meu voto!
    Vamos bolar um almoço no sábado?

    Que tal no Terra do Meio??
    (bom, virei geral a mesa, né?)

    Eu só poderei me fazer presente a partir das 14h, pois estarei trabalhando, mas saindo da missão, me mando pra lá.

    O que acham flanares?

    ResponderExcluir
  17. No sábado ficaria ótimo um almoço. Acho ótima a susgestão do Yúdice.
    Onde seria?
    Que tal pessoal?

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu tô sugerindo o Terra do Meio. O que acham???

    ResponderExcluir
  19. Tinha outros planos para o Sábado. Mas tudo bem para mim. Levarei meus filhos.

    ResponderExcluir
  20. Também pensei no Terra do Meio, mas considerando as necessidades filiais (para mim e para o Barretto) e também o trabalho da Waleiska, creio que um local na cidade, mesmo, onde se possa chegar mais rapidamente, talvez seja o mais adequado.
    Contudo, se optarem por privilegiar o mestre André, tô dentro. Júlia amou passear de canoa e me obrigou a ir três vezes! Mas ela gostou mesmo de passear no lago maior...

    ResponderExcluir
  21. Yúdice, da minha parte, não há qualquer impedimento de deslocamento até o Terra do Meio. E quanto aos filhos do Carlos, adorarão a idéia (já tô best friend dos enteados, ohohohohoho). Brincadeira! É que o Carlos mesmo disse que eles com certeza hão de gostar do local.
    Se a Júlia também se divertiu bastante por lá tb, não vejo razões para não fazermo lá.


    E aí, flanares? O que acha?
    Podemos fechar uma maloquinha só pra gente rir, conversar e beber à vontade.

    Já tô no pique!

    Beijocas!!!

    PS: Bora VAMP, te manifesta!

    ResponderExcluir
  22. Pô. Minha sugestão original foi pro espaço. Mas tudo bem. Terra de novo.
    Rssssss

    ResponderExcluir
  23. Geeeeente agora que tô lendo o que escrevi acima. Que horror! Acho que eu estava bêbada!

    Eca!

    Mas, enfim, tá fechado!
    Até a Super Dalila vai.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Geeeeente agora que tô lendo o que escrevi acima. Que horror! Acho que eu estava bêbada!

    Eca!

    Mas, enfim, tá fechado!
    Até a Super Dalila vai.

    Beijocas!

    ResponderExcluir