sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Alôôôô!



Atenção galera! Tem promoção nova na área. Possivelmente, embalada pelo espírito natalino. É só clicar aqui e conferir.

5 comentários:

  1. Até eu fiquei curioso com essa promoção.
    Que surpresa tive ao clicar!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Barreto e galera, deu até vontade de, neste Domingo, curtir Moscow e, quem sabe, conhecer esta figuraça!

    Olhem só:

    http://xipaia.wordpress.com/2009/12/11/tcha-na-na-na-nana-mike-de-mosqueiro/

    ResponderExcluir
  3. Só agora li.

    Fiquei de bobeira em casa... acho que a tarde foi maravilhosa na Moca... estou certo?

    ResponderExcluir