Olá!Méritos de todos os "flanares". Parabéns!Um abraço.
E sem distribuir brindes dos patrocinadores!!!
Obrigado, Cleoson.Mas Yúdice. Quem anda distribuindo brindes por aí?Rssssss
Olá!
ResponderExcluirMéritos de todos os "flanares". Parabéns!
Um abraço.
E sem distribuir brindes dos patrocinadores!!!
ResponderExcluirObrigado, Cleoson.
ResponderExcluirMas Yúdice. Quem anda distribuindo brindes por aí?
Rssssss