terça-feira, 18 de maio de 2010

Bom dia Belém


Belém, como vista agora há pouco, no bairro do Umarizal, em imagem do iPhone.

6 comentários:

  1. Que bela foto! Adoro essa sensação de delicadeza quando o dia está nascendo!
    Carlos, como anda Mosqueiro e aquelas ações que vocês estavam implementando?
    Abraço cordial, Rz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, querida.
    AMAMURUBIRA já criada, registrada em cartório com estatuto, atas de reuniões e já com 2 representações ajuizadas: uma na DEMA e outra no Ministério Público.
    Já temos toda a diretoria eleita e constituída.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A imagem está um pouco escura, fora de foco, tremida, com baixa resolução, mas dá para ver que há uma cidade ao fundo, e já que foi tirada com um iPhone, dá para reconsiderar. Deu até um efeito diferenciado das câmeras normais, fazendo o Umarizal parecer Manhattan. Legal.
    Guarde um abraço, Barreto
    num ralha...

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahah!
    Meu caro Fred. Ao longo de todo este tempo que andamos aqui pela blogosfera, aprendi a respeitar e principalmente admirar suas opiniões.
    Jamais me passou pela cabeça, "ralhar" com vc.
    Ahahahahahah!

    ResponderExcluir
  5. Essa fotografia foi tirada do Estoril?

    ResponderExcluir