
Um alento. Tive esta imagem selecionada no Flickr Group do Parati em Foco 2010.
Foi feita em 2006, no Museu Nacional de Belas Artes, Buenos Aires, Argentina, com uma modestíssima Sony DSC-W1. Tudo sem flash, em baixa velocidade, confiando tão somente na firmeza das mãos. Na composição, uma famosa escultura de Auguste Rodin, chamada "O Beijo".
que lambe-lambe mais atrevido!
ResponderExcluirparabéns!
Atrevidíssimo, Wagner.
ResponderExcluirRsssss
Obrigado
Lambe lambe! Kakakaka! Combinou muuuuito bem com a foto e com o "objeto" retratado!
ResponderExcluirEstou rindo até agora!
Mas olhe, a foto está muito linda! A senhora loira faz um belo contraponto ao casal de "lambe-lambes", ops, "beijoqueiros" do Rodin.
Imagine suas fotos da "Porta do Inferno"!
Abs, Rz
Rsssss.
ResponderExcluirÉ verdade, RZ.
Bjs