sábado, 15 de maio de 2010

Pole by the sea


Imagem: AFP

A pole-position obtida hoje pelo australiano Mark Webber, a sua terceira do ano, traz à tona a plenitude do charme do GP de Mônaco, corrida existente desde 1929.
Carros, mar, velocidade, glamour e tecnologia - façam as suas apostas para amanhã!

2 comentários:

  1. Você já notou que o Galvão nunca cita o nome da melhor escuderia da atualidade?
    Por que será?
    -- Essa Globo não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. RBR e STR são duas equipes criadas pela Globo para que o nome RED BULL e TORO ROSSO não sejam pronunciados "de grátis".
    A VIRGIN virou VRT...
    Só no Brasil e só na Globo, né?

    ResponderExcluir