sexta-feira, 4 de junho de 2010

Por que não o contrário?

Do blog do mestre CJK:

(...) as "derrotas" dos meus candidatos nunca me abalaram. Ao contrário das "vitórias", onde os meus escolhidos, via de regra, me decepcionaram profundamente.

Sonho meu: melhor seria que os vitoriosos em quem não votamos nos surpreendessem positivamente.

2 comentários:

  1. O imponderável é o fio condutor dessa relação.

    Parabenizo a sacada do Francisco interpretando o código do meu amigo CJK.

    Eu acrescento que não há fórmula que garanta a compreensão entre os diversos interesses da sociedade humana.

    Alguns consensos? Talvez. Eles são raros.

    Aflora, no final das contas, um consenso: o instinto de sobrevivência.

    O que sobra, afinal, é cada um por si e ninguém por nos velar.

    A proximidade da morte, por exemplo, é um ensinamento seminal nesse processo.

    É no velório --e, com certeza, antes dele, que se revelam coisas muito interessantes.

    Nota 10 para o post Francisco. Evidentemente extensivo ao "brimo".

    ResponderExcluir