Sedentarismo é a pior coisa que existe, e caminho certo para entupir suas coronárias. Com a internet atraindo-nos para o escritório, melhor encontrar alguma maneira de sair da inércia e partir para uma boa e saudável atividade física. Sendo assim, comprei minha "byke" e realizei mais um velho sonho. Agora, espero companhia para que, ao menos em animados comboios de amigos, possamos usufruir do exercício sem os ataques dos amigos do alheio. Quem topar, vá logo se alistando.
Detalhe: junto com ela, comprei também o bagageiro para transportá-la no carro. Mosqueiro será um destino certo também.
Não esqueça do capacete. Ítem obrigatório em qualquer situação, mais ainda em Belém.
ResponderExcluirOs capacetes são estranhos. Mas vou providenciar.
ResponderExcluirAbs
Tem também umas roupas apertadinhas muito esquisitas, mas que os bicigrinos - peregrinos ciclistas - usam quase como uniforme. Ajudam a manter a temperatura e prevenir estiramentos e quetais.
ResponderExcluirAcho que dá para ir de bike de Belém ao Mosqueiro, mas os riscos são elevados, pelo que percebi domingo.
Bom proveito.
Bom dia, nobre.
ResponderExcluirComo de fato, aos 48 anos sou um praticante não habitual de exercícios, não sei se faria bem encarar logo um percurso tão longo sem o necessário condicionamento físico gradual, mais recomendável neste perfil e nesta idade.
Na mesma loja em que comprei a "byke", vi as tais roupas, que na verdade, chamam também muito a atenção. Mas que talvez, para uma prática mais radical, sejam mesmo recomendáveis.
Mas por favor, refresque minha memória. O que exatamente aconteceu no Domingo?
Abs
Há alguns posts atrás voce pedia sugestões para um carro novo, pois voce estaria querendo trocar o seu.
ResponderExcluirNão me lembro de alguém ter sugerido uma bike. Mas pensando bem, é bem economica.