Há duas maneiras de interpretar o logo da copa:1• mais amigável e que o BrasilJá ta com a mão na taça 2• mais pessimista e que vão meter a mão No dinheiro publico.
Por quê o ano em vermelho? Alguma explicação de quem bolou?
Hehe, querida.Vermelho, é mesmo uma cor complicada, em todos os cenários possíveis. Concordo com vc.
Que bosta!
Há duas maneiras de interpretar
ResponderExcluiro logo da copa:
1• mais amigável e que o Brasil
Já ta com a mão na taça
2• mais pessimista e que vão meter a mão
No dinheiro publico.
Por quê o ano em vermelho? Alguma explicação de quem bolou?
ResponderExcluirHehe, querida.
ResponderExcluirVermelho, é mesmo uma cor complicada, em todos os cenários possíveis. Concordo com vc.
Que bosta!
ResponderExcluir