quinta-feira, 8 de julho de 2010

Emblema da Copa do Mundo de 2014



Taí o emblema da Copa do Mundo de 2014, apresentado ao mundo agora há pouco.

4 comentários:

  1. Há duas maneiras de interpretar
    o logo da copa:
    1• mais amigável e que o Brasil
    Já ta com a mão na taça
    2• mais pessimista e que vão meter a mão
    No dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  2. Por quê o ano em vermelho? Alguma explicação de quem bolou?

    ResponderExcluir
  3. Hehe, querida.
    Vermelho, é mesmo uma cor complicada, em todos os cenários possíveis. Concordo com vc.

    ResponderExcluir