segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Anatel homologa o iPad WiFi+3G

Finalmente, agora há uma boa chance do iPad chegar ao Brasil. A Anatel homologou hoje o iPad WiFi + 3G. Faltam agora as operadoras mostrarem interesse em vender o produto. E o modelo WiFi + 3G é definitivamente o que me interessa.

4 comentários:

Itajaí disse...

Aqui em casa é sucesso absoluto de público e crítica. E o chip da Claro funciona as mil maravilhas, quando não há WiFi.

Carlos Barretto  disse...

Sorte sua e dos candangos, que podem contar com um bom serviço 3G, que pude experimentar em curta estadia no aeroporto de BSB. A exemplo de SP e RJ, de acordo com depoimentos de amigos.
Já aqui por Belém, você voltaria a acreditar que ainda estamos no fim do mundo. Com o agravante de pagarmos ainda preços mais elevados pro um serviço intermitente.

Abs

Itajaí disse...

Taí, vou saber como foi a experiência dela, quando passou por aí duas semanas atrás.

Val-André Mutran  disse...

O Carlos tem razão. Tive que me submeter a pagar aviltante preço para uma merreca de 1 mb de velocidade para poder trabalhar na campanha de meu candidato aqui em Belém.
Ocorre que nunca o serviço alcança essa velocidade, atrasando substancialmente meu trabalho e obrigando-me a esticadas nada agradáveis pela madrugada após um dia estafante de trabalho percorrendo produtoras de vídeo, dentre outros afazeres como reuniões e acompanhamento das atividades de meus candidatos.
Em suma, trouxe dois modems um da vivo outro da tim. Nenhum vale nada em Belém.
Estamos na idade da pedra quando se trata de banda larga no Pará.
Literalmente nenhum candidato fala nada sobre esse atraso tecnológico da cidade onde seus eleitores vivem.
Se o Estado de Carajás for criado, provaremos aos contrários a causa que isso é uma questão de gestão e vontade política.
Quem viver verá.