Sem a menor sombra de dúvida, esta foi a imagem mais forte da semana passada. Mostra a covardia dos inquisidores, escondendo o rosto diante de um digno semblante de Dilma Roussef, sendo interrogada na sede da Auditoria Militar do Rio de Janeiro. Na época da tal "ditabranda".

O que mais me agrada saber é que esses covardes, se ainda estão na ativa, hoje estão prestando continência para a presidenta Dilma!
ResponderExcluirPode crer Prof.Alan, pena que o governo Lula não teve estofo para enfrentar os torturadores.
ResponderExcluirO Governo Lula teve mais estofo que qualquer outro na história deste país... Como nunca dantes!
ResponderExcluirEnfrentar torturadores no governo Lula? Pra que? Como? Vivemos uma democracia. Graças a Deus e aos que se sacrificaram por ela. Viva Lula! Viva Dilma!
Essa imagem, Carlos, de fato, é uma imagem absolutamente impactante e muito simbólica. Vi, revi e refleti um tantão.
ResponderExcluir