domingo, 25 de novembro de 2012

Lembram das promessas?

----------------

E os candidatos à Prefeitura de Belém? Não! Eles não se  lembram de mais nada! Eles não sabiam de nada; coitadinhos! Na capa de O Liberal de hoje, Domingo, 25 de novembro:  Zenaldo Coutinho(PSDB) aparece dizendo que a capacidade de investimentos do município de Belém terá uma redução. Novidade!?! Só os deuses do Olimpo sabiam?! Ninguém mais! E o melhor: o rombo é de R$ 237 milhões. O jornal aliado de Zenaldo Coutinho vem construindo estas fábulas há dias! Mas; foi  neste domingo que tudo ficou mais claro! Imaginem leitores do Flanar: o que é um simples rombo de R$ 237 milhões? E em um município com a arrecadação de Belém?  No primeiro ano não será possível fazer nada. No segundo ano; será possível fazer alguma coisa? No terceiro? Bem, melhora alguma coisa. E no quarto? Naquele?!? As obras aparecem!

-------------------------------------------------

9 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

Este é o mesmo "faz, mesmo que não faça"; de que falava Yúdice Andrade em um post anterior.

Edyr Augusto Proença disse...

E a paciência para com a Cultura? Lembro de Antonio Carlos Maranhão, respondendo à pergunta do repórter, se já se considerava um artista maduro: eu já estou é podre!

Pedro do Fusca disse...

Marise, penso que se este país fosse sério certamente esta gente que é useira e veseira em fazer barbalhidades tipo o nosso "oftalmologista" Duciomar Costa já estaria preso e teria que devolver toda esta dinheirama oriundo destas barbalhidades. Como o país não é serio o DUDU ficará por ai flanando com o nosso dinheiro parecendo que nunca fez barbalhidade. É o fim da picada!

Marise Rocha Morbach disse...

Sim Edyr, imagino como está a situação de vocês do setor cultural!

Marise Rocha Morbach disse...

São lamentáveis, Pedro, os oitos anos de Duciomar; são lamentáveis as barbalhices; a liberalices; e as psdbices; e todas as demais icescoisas que tem nos acontecidos, e que temos deixado acontecer.....ices....ices...ices....

Pedro do Fusca disse...

Marise, gostei da palavra liberalice, acho que é o mesmo de fazer barbalhidade?

Marise Rocha Morbach disse...

Legal Pedro!

neto disse...

Acho liberalice e psdbice perigosissmos em qualquer movimento , restrige as verdadeiras atitudes, asosega no marasmo , pousa no " não se tem nada a fazer"
E se espera espera ..... E nada acontece. Belem não merece essa trilogia. Alias esse tridente

Marise Rocha Morbach disse...

Tridente? Valeu Neto!