segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lógica de lançamentos

Imagem: NAIT 5
Acompanhe bem este raciocínio da galera do Engadget e anote aí.
O Moscone Center, em San Francisco (CA), é o centro de convenções que a Apple tradicionalmente tem utilizado para fazer seus lançamentos mais impactantes. Vejamos então:
  • Junho 2007 - lançamento do iPhone original
  • 2008 - iPhone 3G
  • 2009 - iPhone 3G S
Acontece que há uma reserva feita em nome de um misterioso "evento corporativo" marcada para o período de 28 de Junho a 2 de Julho de 2010.
So, Think!
Think different??

5 comentários:

  1. Em se tratando da Apple, as vezes nem mesmo isso é o suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Barreto, estou quase com meu Iphone (se conseguir, favor abrir vaga para um curso básico áifoniano, heim! rsrsrs). Lê lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Feito. Lafa.
    Mas vou logo te dizendo: iPhone não precisa de curso.
    A simplicidade é a tônica. E acho que vc mata a charada rapidinho, e com enorme prazer.
    Mas vai logo providenciando o iTunes. Instala ele no teu PC, importa tua biblioteca de músicas em mp3 pra lá e espera. O resto, a gente explica com calma.
    Só te preocupa com a capacidade de armazenamento do iPhone que vc comprar. Afinal, se vc é como eu, que guarda cerca de 80 gbytes de músicas em mp3, só vais poder carregar em teu iPhone apenas 1/4 disso na melhor das hipóteses. Uma seleção apurada terá que ocorrer em algum momento.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Junho 2007 - lançamento do iPhone original
    2008 - iPhone 3G
    2009 - iPhone 3G S

    Janeiro 2010 - lançamento do mítico "iTablet"

    Essa é a minha previsão/chute sobre Apple para 2010.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Antonio.
    Esse galo já vem cantando há algum tempo. Mas na última semana, ele se esgoelou!
    Rssss

    ResponderExcluir