sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cinco mil

Involuntariamente, a postagem abaixo representa um marco no Flanar: trata-se do 5.000º post do blog.

Se depender do meu esforço e, tenho por certo, dos demais editores deste blog, outros 5.000 virão. Sempre na intenção de agradar, instigar e propor uma troca saudável de ideias aos leitores.

10 comentários:

  1. That place is perfect to Flanar,oh yeah, it is.
    Go ahead , folks.
    Congratulations.
    R.Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com o dedo no gatilho para comemorar as 5 mil postagens, mas esperei o Val publicar o seu artigo sobre o festival gastronômico de Brasília, que estava apenas em rascunho. Nesse meio tempo, Francisco, fizeste a alusão e te tornaste autor da postagem 5 mil e da primeira dos novos 5 mil.
    Simbora!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Romolo. O blog é feito para (e por) aqueles que, como tu, reservam um pouquinho de seu tempo para ler o que temos a dizer.
    And go ahead!

    ResponderExcluir
  4. Fui mais rápido no gatilho dessa vez, meu caro!
    E vamos em frente!

    ResponderExcluir
  5. Voces dois, FRJ e Yúdice, são impagáveis.
    Ficam aí contando o número de posts e esqueceram que há mais de um mês continuamos com Page Rank 4 e uma média de 580 pageviews/dia, com picos em até 792 pvs, como foi o caso do último dia 28 de janeiro..
    Imaginem só.Vou comprar umas planilhas para dar de presente para vcs.
    Rsssss

    ResponderExcluir
  6. Passarei mais umas 5 mil vezes por aqui.
    Abs
    Tadeu

    ResponderExcluir
  7. É realmente um blog produtivo.
    Os números não mentem.

    ResponderExcluir
  8. Já disse que tenho uma estranha fixação por números, Barretto. Mas é curioso observar as preferências: tu te concentras nos nossos acessos e eu, na nossa própria produção. Assim, o número de postagens chama mais a minha atenção. Afora isso, um motivo banal: o número de postagens aparece, garrafal, toda vez que abro o painel, ao passo que o contador só aparece quando acessamos o blog propriamente dito. E eu passo mais tempo de cara para o painel do que para os blogs propriamente ditos.

    ResponderExcluir