sábado, 20 de novembro de 2010

Capital da plástica



A julgar pela propaganda no carrinho de bagagens do Aeroporto Internacional de Val-de-Cães, o turista mais desavisado julgará ter chegado à capital mundial da cirurgia plástica.
É isso aí, gente boa!

5 comentários:

  1. É a dita alta sociedade paraense cada vez mais encapsulada, morando na Terra do Nunca...
    Oswaldo Jr.

    ResponderExcluir
  2. Surreal!. Dia desses vi um anuncio na traseira de um ônibus: Endoscopia Digestiva. Voce precisa?

    ResponderExcluir
  3. É uma desgraça que um grupo como o Yamada consiga envolver seu nome em uma atividade tão detestável como essa. Na forma e no conteúdo. Mas devem estar achando tudo lindo, claro.

    ResponderExcluir
  4. Se acham lindo, não sei, nem parece relevante, mas deve render muito dinheiro, pelo menos essa me parece a expectativa!
    Daí, quem se importa com conteúdo???
    Belém realmente está encapsulada! thumbs down!!!

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos, é interessante registrar que a divulgação comercial de procedimentos médicos segue diretrizes rígidas do Conselho Federal de Medicina, e que deveria ser fiscalizada pelos Conselhos Regionais.
    O que eu não consigo entender é como as propagandas proliferam país afora e ninguém se incomoda.
    No metrô de São Paulo há painéis promocionais gigantescos de um consórcio de cirurgia plástica dentro dos vagões , sem CRM, sem responsável, sem endereço, há meses e nada acontece.
    Abram o jornal de hoje, de ontem e de amanhã Brasil afora e lá estão propagandas anti-éticas aos borbotões.
    Qualquer dia desses, quem sabe, haverá anúncios de vendas de atestados médicos e sabe lá mais o que, livremente.
    So what?
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir