domingo, 4 de janeiro de 2009

Sérgio Ricardo




Não tenho para o meu pé
Somente o rumo traçado
Tenho o improviso no passo
E caminho pra todo lado

Tenho pra minha vida
a busca como medida
o encontro como chegada
e como ponto de partida


Esta e outras poesias, além da vasta produção cultural de Sérgio Ricardo, você encontra clicando aqui.

4 comentários:

  1. Barretto,
    Feliz 2009 e muita paz e amor em tua vida.
    abs,
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Pedro.
    Velho comandante.
    Feliz 2009 pra vc também.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Carlos

    que dica bonita, essa do Sérgio Ricardo. Dá até pra achar que 2009 vai ser possível caminhar pelo "rumo traçado"!

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Lembro de um pequeno trecho de uma poesia dele, que diz mais ou menos assim:

    (...)
    "Moenda, moinho
    Moendo a vida.

    Na verdade,
    de tempos em tempos
    cada qual é um novo ser
    herdado do semelhante".
    (...)

    É o que somos por aqui, Bia.

    Bjs

    ResponderExcluir