
Não tenho para o meu pé
Somente o rumo traçado
Tenho o improviso no passo
E caminho pra todo lado
Tenho pra minha vida
a busca como medida
o encontro como chegada
e como ponto de partida
Esta e outras poesias, além da vasta produção cultural de Sérgio Ricardo, você encontra clicando aqui.
Barretto,
ResponderExcluirFeliz 2009 e muita paz e amor em tua vida.
abs,
Pedro
Valeu, Pedro.
ResponderExcluirVelho comandante.
Feliz 2009 pra vc também.
Abs
Bom dia, Carlos
ResponderExcluirque dica bonita, essa do Sérgio Ricardo. Dá até pra achar que 2009 vai ser possível caminhar pelo "rumo traçado"!
Abração.
Lembro de um pequeno trecho de uma poesia dele, que diz mais ou menos assim:
ResponderExcluir(...)
"Moenda, moinho
Moendo a vida.
Na verdade,
de tempos em tempos
cada qual é um novo ser
herdado do semelhante".
(...)
É o que somos por aqui, Bia.
Bjs