sábado, 14 de março de 2009

Arundina


Imagem: Carlos Barretto (14/03/2009)

Este é o nome desta bela flor, que explode neste momento em meu quintal.
Para saber mais sobre ela, você pode clicar aqui ou aqui.

5 comentários:

  1. Bom dia, Carlos:

    obrigada por alegrar esta manhã com sua flor.

    Cultivá-las assim tão bonitas não é um feito pequeno. É dádiva para pessoas especiais.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida. Obrigado pelo seu gentil reconhecimento. Mas esta aqui, dá o mínimo trabalho para nos dar toda esta exuberância como recompensa. Talves seja, como dizem os franceses, o "terroir".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um presentinho de outro "terroir" para a sua flor!
    http://www.flickr.com/photos/johnfish/sets/72157603901545367/
    (Torcendo para que o link preste!)
    Abs cordial, Rz

    ResponderExcluir
  4. Inicialmente pensei que eram gravuras!
    Esses chineses!
    Abs cordial, RZ

    ResponderExcluir