RSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!Chorão!
É, Francisco, ontem o Schummi anunciou que não disputará o GP da Europa. Terá ele amarelado para o Rubinho?A tartaruga venceu a lebre?Um abraço.
Fala sério, Scylla...
RSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
ResponderExcluirChorão!
É, Francisco, ontem o Schummi anunciou que não disputará o GP da Europa. Terá ele amarelado para o Rubinho?
ResponderExcluirA tartaruga venceu a lebre?
Um abraço.
Fala sério, Scylla...
ResponderExcluir