sábado, 14 de novembro de 2009

Combatente

Ontem troquei algumas impressões com o companheiro flanér Francisco Rocha Junior.

- Pensa num cara arrumado!

Gosta dos sons que eu gosto.

E quem disse que a nossa geração não combate o bom combate!?

Nosso papo sobre política é impublicável. Hehehe!!.

Falta-me conhecer o Yúdice.

Sou fã de carteirinha dele.

Aparece, mestre.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelas adoráveis palavras. Também tenho grande vontade de te conhecer. E, como disse na caixinha de comentários do pedido de terceiro encontro, sugiro que almocemos juntos no sábado, o que me daria grande alegria.
    Mas vou logo avisando: quero os meus CD!

    ResponderExcluir
  2. Caro Yúdice,
    Seus dois DVD's estão sob os cuidados do Barretto desde o 2.o encontro.
    O Francisco só pegou o dele no sábado.
    Bata um fio pro nosso editor chefe.
    Abraços.

    ResponderExcluir