Ontem troquei algumas impressões com o companheiro flanér Francisco Rocha Junior.
- Pensa num cara arrumado!
Gosta dos sons que eu gosto.
E quem disse que a nossa geração não combate o bom combate!?
Nosso papo sobre política é impublicável. Hehehe!!.
Falta-me conhecer o Yúdice.
Sou fã de carteirinha dele.
Aparece, mestre.
Muito obrigado pelas adoráveis palavras. Também tenho grande vontade de te conhecer. E, como disse na caixinha de comentários do pedido de terceiro encontro, sugiro que almocemos juntos no sábado, o que me daria grande alegria.
ResponderExcluirMas vou logo avisando: quero os meus CD!
Caro Yúdice,
ResponderExcluirSeus dois DVD's estão sob os cuidados do Barretto desde o 2.o encontro.
O Francisco só pegou o dele no sábado.
Bata um fio pro nosso editor chefe.
Abraços.