sábado, 14 de novembro de 2009

Pimenta no Olho dos Outros

Não é verdade que haverá CPI para investigar o cai-cai de vigas no rodoanel da cidade de São Paulo. Isto só aconteceria se descolasse um azulejo e a obra fosse de administração petista.

Um comentário:

  1. No alvo Itajaí.

    Giovanni para variar, cantou a pedra da bandalheira, mas, foi derrotado na recomposição da emenda em votação no Plenário para a aprovação do orçamento dessa obra no ano passado.

    A Bancada paulista aloprou.

    - Sabes como é, né?!

    É o jeito tucano de governar.

    Aguarde as notícias sobre as obras na Baixada Santista.

    Aguarde.

    ResponderExcluir