Meu filho, Val-André e minha filha Letícia, deram-se um grande presente o qual transbordo, nesse exato momento, de dupla alegria.
Valzinho passou em administração e publicidade; aguarda o resultado para engenharia ambiental e administração.
Leleca passou em Direito, aguardo o resultado em Medicina.
Imaginem os leitores meu orgulho.
O Natal aqui em casa chegou bem mais cedo.
Parabéns Val-André, o que mais alegra aos pais é o sucesso e a felicidade dos filhos. E os seus estão bem encaminhados, o que prova o bom exemplo doméstico.
ResponderExcluirSaudações rubro-negras!
Mas os filhos de nossos colegas de blog estão fazendo a festa, hein? Parabéns, Val. Transmite as minhas felicitações aos dois jovens e a tua esposa, porque a hora é mesmo de comemorar.
ResponderExcluirMas achei uma coisa interessante: teus filhos são ecléticos, não? Administração e engenharia ambiental? Direito e Medicina?
Por outro lado, ainda se passarão alguns anos para eu anunciar a colação de grau de minha filha... no ABC!!!
Obrigado Yúdice.
ResponderExcluirO ecletismo tem razão de ser.
Eu mesmo fiz engenharia civil, direito e acabei no jornalismo.
Meu pai: economia e direito.
Parabéns, Val-André, pelos filhos "cabeções". Você tem todo o direito de sentir-se estourando de orgulho e felicidade dos curumins. Eu também, cá com meus três, por vezes me sinto assim, inchado de felicidade!
ResponderExcluirDaqui de Moscow, mando meu abraço de felicidade. Precisamos trocar os charutos.
ResponderExcluirParabéns!
Parabéns, Val-André! Grandes notícias.
ResponderExcluirVal, pelo jeito vai faltar cubano para tanta comemoração.
ResponderExcluirParabéns e um grande abraço!
Muito obrigado aos amigos.
ResponderExcluirHouve uma baixa nos estoques das tabacarias aqui.
Um ótimo final de semana a todos.
CJK, saudações hexa rubro-negras.
Val-André, que felicidade meu camarada!
ResponderExcluirMuito sucesso pra eles e que procurem estudar muito... pois vem um novo Estado aí pra tocar em frente e ajudar a se desenvolver!
Parabeeeeeeeeeéns!!!
ResponderExcluirPapais flanares estão arrasando!!!!
Muito, muito bom!
Mil beijo, meu querido. Nos filhos também.
Obrigadão Leiska.
ResponderExcluirAbdias, apaguei sua mensagem sem querer.
ResponderExcluirDe qualquer forma, muito obrigado.