Essa propaganda merece ser feita.
De 22 a 26 de março, a Estante Virtual, site que reúne o maior número de sebos do país, se materializará em 70 universidades brasileiras. Em Belém, a Estante estará no Instituto de Educação da UFPA.
Neste link você obtém maiores informações da semana, que contará, inclusive, com promoções bem bacanas de bônus para compra de livros.
Que bacana Francisco.
ResponderExcluirQuem dera nossa população gostasse e aprendesse a gostar a cultivar o hábito da leitura como nossa trupe gosta heim?
Certamente mudariam suas vidas.
Tri-legal, Francisco.
ResponderExcluirObrigado pela dica.
Abs.
A Estante Virtual é um dos melhores projtos da década. Sou assíduo.
ResponderExcluir