domingo, 16 de maio de 2010
Dobradinha à la mer
Imagem: AFP
Algo muda na Fórmula 1.
A comemoração da dupla de pilotos da
Red Bull
Mark Webber
e
Sebastien Vettel
pelo primeiro e segundo lugares no GP de Mônaco de hoje é a prova disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário