quarta-feira, 2 de junho de 2010
Hello, George.
Bush Júnior está no Facebook. Tem nesse momento pouco mais de 47 mil seguidores. Aos que estiverem a fim de acompanhar o rapaz é seguir por
aqui
.
3 comentários:
Belém Sexo
quinta-feira, junho 03, 2010 1:17:00 AM
Preferimos Clinton.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Itajaí
quinta-feira, junho 03, 2010 11:30:00 AM
Pelo charuto?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Belém Sexo
quinta-feira, junho 03, 2010 1:52:00 PM
SIM.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Preferimos Clinton.
ResponderExcluirPelo charuto?
ResponderExcluirSIM.
ResponderExcluir