
O blog Photoshop Disaters é um website malvado como ele só. Dedica-se a publicar as falhas de muitos que se arvoram no pantanoso terreno da edição digital de imagens, utilizando o famoso software da Adobe. E até hoje, está em sua página principal um legítimo representante brasileiro. Olhe com atenção, e diga o que está errado.
[Via ASF@Web ---> Twitter]
Se a OI realmente viesse a ter uma companhia aérea, do jeito que cai a conexão deles, da forma como é lenta a internet, e pelo preço que nos é cobrado pela telefonia, imaginem ...
ResponderExcluirPS: Eu vi que o avião só tem uma asa.
Bingo, Renato. Quero também seu palpite para o jogo de hoje.
ResponderExcluirRsssss
Pelo menos a companhia aérea da Oi não enfrentaria o maior terror do setor: desastres. Afinal, quem não decola, não cai.
ResponderExcluirPasso.
ResponderExcluirEm terra de surdos-mudos quem tem uma asa não decola, submerge.
ResponderExcluirUm submarino seria mais adequado a OI.
Abs.