domingo, 20 de junho de 2010

Tem representante Brasileiro no "Photoshop Disasters"

O blog Photoshop Disaters é um website malvado como ele só. Dedica-se a publicar as falhas de muitos que se arvoram no pantanoso terreno da edição digital de imagens, utilizando o famoso software da Adobe. E até hoje, está em sua página principal um legítimo representante brasileiro. Olhe com atenção, e diga o que está errado.
[Via ASF@Web ---> Twitter]

5 comentários:

  1. Se a OI realmente viesse a ter uma companhia aérea, do jeito que cai a conexão deles, da forma como é lenta a internet, e pelo preço que nos é cobrado pela telefonia, imaginem ...
    PS: Eu vi que o avião só tem uma asa.

    ResponderExcluir
  2. Bingo, Renato. Quero também seu palpite para o jogo de hoje.
    Rsssss

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a companhia aérea da Oi não enfrentaria o maior terror do setor: desastres. Afinal, quem não decola, não cai.

    ResponderExcluir
  4. Em terra de surdos-mudos quem tem uma asa não decola, submerge.
    Um submarino seria mais adequado a OI.
    Abs.

    ResponderExcluir