domingo, 6 de junho de 2010

Tudo se copia


Mais uma de Marcelo Saravá.

3 comentários:

  1. Barretto,

    Pensando bem, há muita vida inteligente nas tirinhas (as Cobras, Piratas do Tietê, Maitena e por aí)...
    E Marcelo Saravá é dos bons. Inovou e provocou uma quase revolução nas tirinhas. Mais ou menos como os abstracionistas e os surrealistas na pintura no século passado. E não exagero.

    ResponderExcluir
  2. Não exagera não, nobre. Marcelo é ótimo. E até então, único.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá! (cof cof cof...)
    Sim, o Marcelo, realmente, deu uma dentro!E que prazer quando alguém subverte a bases de um gênero!
    Boa discussão sobre o tema Quadrinhos X Arte (literatura):
    http://www.youtube.com/watch?v=auCie_T6Mec
    Abs cordial, Rz

    ResponderExcluir