quinta-feira, 8 de julho de 2010

O "novo" iPhone 4, repaginado...


Já que a Apple anda sempre às voltas com "vazamentos" de informações desde o iPhonegate, o que será que ela vai achar desta proposta para resolver os problemas de recepção do iPhone 4?

2 comentários: