quinta-feira, 8 de julho de 2010

Shopping

A partir da próxima semana, estarei fora da cidade. Não me procurem: estarei fazendo comprinhas...

PS - Falando sério, tenho a maior dificuldade para engolir essas coisas.

4 comentários: