terça-feira, 14 de setembro de 2010

Auto-Análise

Alguém me disse que hoje Fernando Henrique Cardoso definiu um ex-presidente como um grande vaso chinês, que ninguém sabe exatamente em qual lugar da casa ele fica melhor colocado. Ora, de vez em quando FHC acerta.

2 comentários:

  1. Sugiro o banheiro. Não incomoda a decoração da casa e, de repente, pode tornar-se útil guardando umas revistas.

    ResponderExcluir
  2. Ou quem sabe compondo o cenário, ao ar livre, ao lado do anão de jardim. Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir