sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Que bom!

---------------------

O artigo de Lúcio Flávio aqui linkado aborda quem vai sair perdendo no Plebiscito do dia 11/12. Legal ver que quando o Estado quer fiscaliza o ponto dos funcionários públicos. E que os fazendeiros que acreditavam na vitória do separatismo  não tinham a menor chance...
Confesso, estou muito feliz com o Plebiscito: ele encerra um momento da discussão política no Pará, e abre outros. E isso é ótimo! Leiam o artigo do Lúcio Flávio, vale a pena!

--------------------------------------------

Um comentário:

  1. Marise, bastante sintético o texto do Lúcio Flávio.
    Está tudo lá.
    Gostei muito!
    Abs.

    ResponderExcluir