segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ótima notícia!

-------------------------


---------------------
O escritor paraense  Edyr Augusto Proença  poderá ter dois de seus livros publicados, na França, pela Editora Boitempo: Os Éguas e Moscow. Parabéns; fiquei felicíssima com a novidade; e espero que a negociação se concretize.

4 comentários:

  1. Acho bacana mesmo a Marise destacar o talento de Edyr Proença. Concordo redondamente com ela, até onde pude saber o que ela pensa sobre o trabalho dele. E aí me sinto um pouco angustiada ao associar talentos como o dele com a cultura da pouca ou nenhuma leitura da
    população brasileira, por exemplo. Triste ao associar o talento de Edyr como de outros, certamente, com uma falta de política consistente para a produção literária e e transformação dessa cultura do não-ler, que inclui o que se lê também.
    Agora mesmo podemos ver a dedicação do colega jornalista Anderson Araújo, pra colocar um fim no meu comentário, praconseguir colaboradores e publicar um livro seu. Eu também torço por ele, que tem um texto bem afiado.
    PS: Felicito firmemente Edyr Proença pela proeza [um trocadilho infame, eu sei]

    ResponderExcluir
  2. Erika, eu abro as páginas dos livros do Edyr e vou lendo...e vou gostando... e vou lendo, e vou gostando....simples assim....

    ResponderExcluir